Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.910

Incrível Casa em Santa Teresa. Perto ao Largo dos Guimarães.

  • Area útil/total  425m² / 425m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 39122

 Privilégio Imóveis Vende: Incrível casa em rua tranquila de Santa Teresa.
Perto ao Largo dos Guimarães. Região de bares e restaurantes.
Acesso ao bondinho de Santa Teresa.

-Primeiro andar: Sala, cozinha, lavabo e quarto em suíte. Área de serviço.
-Segundo andar: 2 Quartos (um deles com varanda), banheiro canadense com varanda, escritório.

-Casa independente com sala quarto, cozinha e banheiro. Garagem com espaço de uma vaga no andar de embaixo da casa independente.
Quintal e Jardim ao redor da casa.

O preço do imóvel poderá ser alterado sem aviso prévio. Ligue e agende sua visita. Código: (link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.