Venda

R$ 895.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.700

Casa na Ladeira de Santa Teresa, próximo a Escadaria do Selarón

  • Area útil/total  310m² / 310m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização:

Casa composta com 4 quartos, sendo dois com varandas. 4 banheiros, 3 salas, 1 cozinha ampla com armários planejados. Na parte de baixo da casa, tem um espaço que pôde ser uma adega ou fazer uma academia, ou até um apartamento para alugar. Tem uma piscina fechada com concreto só na parte de cima. Uma churrasqueira, um quarto e um quintal grande. São três andares. Perfeito para hospedagens ou hostel. No último andar, uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e centro. Documentação cristalina.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso de granito

  • Piso de madeira

  • Quintal

  • Piscina

  • Depósito

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Pé direito alto

  • Sacada

  • Quarto(s) com sacada

  • Câmeras de segurança

  • Banheira

  • Jardim

  • Entrada lateral independente

  • Tanque de lavar roupa

  • Janelas em alumínio

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.