Casa com 4 quartos à venda na Rua Santa Alexandrina, Rio Comprido, Rio de Janeiro
Rua Santa Alexandrina, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 252m² / 252m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GR4CS102656
Casa dupléx , frente de rua , com 252m². Ideal para comé(link removido) de : 2 salas , banheiro , cozinha e área de srviço.Segundo pavimento : 4 salas , banheiro e varanda.O imovel possui uma Edicula nos (link removido)óximo ao tunel Rebouças 793b9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Santa Alexandrina,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Rio Comprido
Transporte
Transporte na região do Rio Comprido
Mercados
Mercados na região do Rio Comprido
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.