Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.954 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Paes de Andrade, Riachuelo, Rio de Janeiro
Rua Paes De Andrade, Riachuelo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 257m² / 257m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: C7872
Oportunidade no Bairro do Riachuelo. Otima CASA FRENTE DE RUA - LINEAR COM APROXIMADAMENTE 257 M². DISTRIBUÍDA EM: MEGA SALÃO, 3 DORMITÓRIOS (SENDO 2 SUÍTES), COPA COZINHA COM BANCADA GRANITO, BANHEIRO SOCIAL COM BOX BLINDEX, AREA DE SERVIÇO, QUINTAL , TERRAÇÃO EM TODA EXTENSÃO DA CASA. Ainda conta COM UM ANEXO (KITINET), COMPOSTO DE: HALL, SALA, 1 DORMITÓRIO E BANHEIRO. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO COM CONDUÇÃO, COMÉRCIO, COLÉGIO, ESTAÇÃO DE TREM E ETC, em excelente estado de Conservação, 1 VAGA DE GARAGEM. DOCUMENTO Perfeita - Aceitando Financiamento e Fgts. ENTRAR E MORAR! Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 322, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ. Tel: Ref: C7872. dff0c
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.