Venda

R$ 1.745.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.057

Destaque

Casa Duplex - 519 m² - 4 quartos - Recreio dos Bandeirantes

  • Area útil  519m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: HEFQ9M

Casa duplex com 519 m² - localizada no Recreio dos Bandeirantes, composta por jardim, piscina, uma varanda ampla, uma espaçosa sala de estar, um lavabo, um escritório, uma copa cozinha planejada com armários, uma área de serviço, dependência de empregada e nos fundos do quintal uma edícula. A garagem comporta até 5 carros. Já o 2º pavimento possui um hall, 4 quartos, incluindo uma suíte com armários e um banheiro social, todos com piso em tabua corrida. Localização privilegiada, com proximidade a comércios, transporte público e o Shopping Américas.

Agende sua visita e fale hoje mesmo com um de nossos corretores parceiros da Liam Broker! Além desta oferta anunciada, possuímos outras que poderá ser de interesse, confira! Acesse também o nosso Instagram @liambrokeroficial e nos siga para estar sempre por dentro das novidades.

Disponibilidade e preço podem sofrer alterações sem prévio aviso por parte do proprietário(a), assim como as taxas (condomínio e IPTU).

Para mais informações consulte-nos!!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.