- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA40059
COD CA40059 - Residência de Luxo no Condomínio Parc des Palmiers, Recreio dos Bandeirantes.
Conforto e Sofisticação no Parc des Palmiers.
Explore o luxo desta casa tríplex no Condomínio Parc des Palmiers, Recreio dos Bandeirantes. Com 340m², oferece espaços amplos e modernos. A grande sala com ambientes separados, lavabo, escritório, cozinha, área de serviço, despensa e dependência completa para empregada garantem praticidade e estilo.
Estrutura Completa no Condomínio Parc des Palmiers.
No segundo pavimento, há 4 suítes, sendo a master um refúgio com closet, hidromassagem e varanda. Cada suíte proporciona conforto e privacidade. No terceiro andar, um sótão excelente adiciona mais espaço para diversas utilidades.
Lazer e Tecnologia no Parc des Palmiers.
A área de lazer é destaque, com piscina, sauna e área gourmet com churrasqueira, perfeitas para momentos de diversão e relaxamento. Banheiro com ducha e garagem para 4 carros adicionam conveniência, tornando esta casa ideal para uma vida confortável e divertida.
Agende Sua Visita ao Parc des Palmiers!
Conheça esta residência no Condomínio Parc des Palmiers, Recreio dos Bandeirantes. Agende sua visita e descubra como esta casa oferece luxo e conforto. Estamos prontos para mostrar todas as vantagens deste imóvel de alto padrão. - Informações Atualizadas em Três de março Dois Mil e Vinte e Cinco