Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.928

Casa com 4 quartos à venda na Rua Olímpia do Couto, Pechincha, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  226m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CICA40007

Espetacular casa linear, frente de Rua, em terreno 360m²  com 226 de area construida, localizada ao lado do Mercado Next Market, fácil acesso a Linha Amarela, Geremário Dantas, em frente ao Quiosque do Jacaré, condução, composta de: Frente com amplo quintal, vaga de gararem para 3 carros, varandão, ampla sala para 2 ambientes, 4 quartos (sendo 3 suítes e 1 com closet), banheiros social e suítes com box blindex e gabinetes, ampla copa cozinha repleta de armários, área de serviço e dependência completa, fundos com espaço para piscina.
Documentação cristalina -  Aceita financiamento.
 
  - Atual.27-04-25

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.