Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Professor Plínio Bastos, Olaria, Rio de Janeiro
Rua Professor Plínio Bastos, Olaria, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 127m² / 225m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 699450
Linda casa linear reformada de aproximadamente 127m² num terreno de 250m² (10 x 25). Frente de rua, suporte para sistema de CFTV (monitoramento por câmeras), interfone com câmera. Casa com quintal de frente com jardim, espaço para colocar uma rede, pequena varanda de entrada para casa, quintal de fundos bem espaçoso ideal para fazer festa ou churrasco com a família e amigos ou podendo instalar uma piscina para festa ficar completa, um lindo jardim de inverno na lateral esquerda da casa com uma parte coberta por um teto em vidro blindex. Os cômodos da casa são todos em porcelanato (porcelanato esmaltado e polido, porcelanato acetinado e porcelanato amadeirado) e o quintal é em piso de cerâmica. A cozinha tem uma linda ilha e armários planejados, o quarto da frente tem um closet e uma suíte, o segundo quarto tem armário embutido, mesa para computador, prateleiras e cabeceira de cama com um nicho tudo planejado e o quarto dos fundos tem um banheiro suíte estilo canadense. A sala tem teto
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.