Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.736 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Aquidabã, Méier, Rio de Janeiro
Rua Aquidabã, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 600m² / 600m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: ME3738
Méier, Casa maravilhosa, espaçosa, arejada, uma oportunidade única em uma localização privilegiada. Com um terreno de 12x50m, essa casa espaçosa oferece um varandão, sala de estar, sala de jantar, saleta, 3 quartos, escritório, copa, cozinha, lavabo e 3 banheiros. Além disso, conta com uma área de serviços, entrada de serviços, garagem, área coberta com sala quarto e cozinha , e um amplo quintal com piscina. Imóvel muito amplo,A documentação está perfeita e o imóvel aceita financiamento e FGTS. Com uma área construída ideal para atender diversos tipos de negócios, como clínicas, restaurantes, igrejas, asilos, consultórios, cursos e escolas, essa é uma oportunidade imperdível para investidores.Não perca tempo e agende já uma visita! Na Styllus Imobiliária, você encontra mais de 2.000 imóveis prontos e em lançamento, para chamar de seu. Sua procura acaba aqui! Pensando em vender seu imóvel? Os especialistas estão aqui. Agende uma visita e traga a documentação para uma avaliação gratuita.Dúvidas? Ligue ou envie uma mensagem para (21) ou visite-nos em (link removido)
d705c
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Varanda
Área de lazer
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Salão de festas
Área de lazer
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.