Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 72 |
Sobrado com 4 quartos à venda em Engenho Novo - RJ
Da Bela Vista, --, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 105m² / 105m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO965531
Excelente apartamento tipo casa, rua de passagem com fins residencias ou comerciais, com um lance de escada, salao, 4 quartos, 2 banheiros, cozinha ampla, area de serviço dependencia de empregada, casa precisando de reforma geral, no térreo existe uma vaga para um automovel, e area livre com churrasqueira e edicula no terreo, na parte dos fundos, imóvel com muitas possibilidades de utilização, acesso a area externa tanto pela garagem como por escada descendo da area de serviço na parte dos fundos.
REO 965531
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.