Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua General Mariante, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Rua General Mariante, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 648m² / 648m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 84
Maravilhosa casa, toda ajardinada, muito bem conservada, composta por quintal com 100 m², piscina e sauna, varandas de acesso as salas com 80 m², em 03 ambientes separados, sala de jantar com varanda e linda vista para o verde, lavabo, ampla copa e cozinha planejada e garagem para até 04 carros, 2º Piso: 04 suítes com varandas, sendo 02 delas com closet e a principal com escritório em anexo, área de serviço com lavanderia e 02 dependências de empregada. PISO INFERIOR: No piso inferior tem um salão de festas/jogos com 150 m², apartamento de caseiro e acesso para uma quadra para atividades esportivas. Pode ser estudado uma proposta com metade do valor financiado diretamente com os proprietários. - Atual.23-03-25
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.