Venda R$ 2.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.793 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Campo Belo, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Rua Campo Belo, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 356m² / 356m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: FL4CS63119
Imóvel em excelente localização, vista verde, Cristo Redentor. Linda casa triplex, com 3 pavimentos sendo no primeiro piso, ampla sala para 3 ambientes, piso em tabua corrida, lavado, varanda com acesso a piscina, piso em pedra São Tomé e madeira. Cozinha com armários, área de serviço com lugar para máquina de lavar e um banheiro que atende a piscina. Escadas em madeira. Segundo piso com 4 quartos sendo dois suítes, um mezanino com escritório e adega, um banheiro social com box blindex, e ainda no segundo piso uma area com churrasqueira. Terceiro pavimento, duas dependências de empregadas e lavanderia. Garagem para 3 carros. Visite a Nova Época Imóveis na Rua Muniz Barreto, 805 Lj. C- Botafogo, Temos o imóvel que você procura com o melhor atendimento!!! Avaliamos seu Imóvel! 09ae1
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.