Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 387 |
Venda Casa Jardim Guanabara Rio de Janeiro
Rua Raquel Prado, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 316m² / 550m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1052239
Descubra esta linda casa localizada em um dos bairros mais desejados da Ilha do Governador, a apenas 200 metros da Praia da Bica. A entrada da propriedade é emoldurada por um belíssimo jardim, e uma varanda acolhedora convida ao relaxamento. No primeiro andar, você encontrará uma sala ampla com dois ambientes, uma suíte que foi transformada em uma elegante sala de jantar, uma cozinha moderna e totalmente planejada, além de uma lavanderia prática.
O segundo andar oferece três confortáveis quartos, incluindo uma suíte com uma varanda privativa, e um banheiro social. A área de lazer é um verdadeiro destaque, com uma excelente piscina, chuveiro externo e um espaço gourmet completo, que conta com churrasqueira, fogão e bancada. Também há um banheiro de apoio e um aconchegante quarto de hóspedes.
A casa conta ainda com vagas para até 4 carros. Não perca a oportunidade de viver com conforto e sofisticação, em um bairro tranquilo e valorizado. Agende sua visita e conheça o seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Sacada
Jardim
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.