Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.937 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Porto Seguro, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro
Rua Porto Seguro, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JBI61518
JBI61518 - Jardim Guanabara
Venha morar no Jardim Guanabara, bairro nobre da Ilha do Governador, conhecido por seu estilo de vida diferenciado e com variadas opções de lazer, desfrutando de vista espetacular da baía da Guanabara.
Esta linda casa combinando luxo e sofisticação é composta por 3 salas amplas e modernas, lavabo, 4 quartos confortáveis sendo 2 luxuosas suítes sendo 1 master com hidro e closet, banheiro social, cozinha totalmente planejada combinando praticidade e requinte, área de serviço
Duas piscinas sendo uma delas com hidromassagem, espaço gourmet com churrasqueira e cozinha com armários, banheiro, sauna e excelente piscina são opções para desfrutar inesquecíveis momentos de lazer reunindo seus familiares e amigos diante de uma vista espetacular da baía da Guanabara e seus arredores naturais.
Portão eletrônico e 3 vagas de garagem
Localização privilegiada próximo à praia da Bica, excelente para amantes de caminhadas, quiosques com música ao vivo, restaurantes, club
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Sauna
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.