Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.583 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Licínio Barcelos, Irajá, Rio de Janeiro
Rua Licínio Barcelos, Irajá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 203m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01058
CASA DUPLEX A VENDA EM IRAJA
Encante-se com esta bela Casa de rua com sala composta por 2 ambientes, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, banheiro social, banheiro de serviço, copa cozinha com armários planejados, piscina com deck em pedras São Tomé, área gourmet com churrasqueira, área de serviço, terraço com bar todo coberto, varandão e garagem para 2 carros .
Localizada em uma posição privilegiada de frente para uma vista livre, rua fechada , tranquila.
Imóvel proporcionando um despertar iluminado pelo sol da manhã.
A fachada em Pedra ornamental confere um charme extra a esta residência, destacando-se em meio a um padrão simples e acolhedor.
O terreno de 250 m² abriga esta casa em um espaço total de 500 m², com uma área útil de 203 m² distribuída de forma inteligente e funcional.
Cada cômodo foi projetado para oferecer conforto e bem-estar, garantindo a qualidade de vida que você e sua família merecem.
Imóvel próximo Auto Escola Vig e Av. Monsenhor Félix .
ACEITANDO FINANCIAMEN
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.