Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio à venda em Guaratiba, Rio de Janeiro - Condomínio Moradas da Ilha
Avenida Gaspar De Lemos, 200, Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2299
Em busca de um lar perfeito para sua família? Esta casa em condomínio, localizada em Guaratiba, Rio de Janeiro, é a opção ideal. Com 180m² de área total e construída, o imóvel no Condomínio Moradas da Ilha oferece 4 dormitórios, incluindo 2 suítes, e 4 banheiros. Com uma estrutura moderna e acabamentos de qualidade, a residência conta com sala de estar, sala de jantar, cozinha, varanda, jardim e varanda gourmet, perfeitos para momentos de convívio e lazer. Além disso, o condomínio dispõe de portaria 24 horas, garantindo a segurança de todos os moradores. Não deixe passar a oportunidade de adquirir este imóvel novo e pronto para morar. Entre em contato com a Losso Imóveis Ltda e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens dessa incrível propriedade. 17/04/2025
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.