Venda

R$ 498.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.572

Casa com 4 quartos à venda na Rua Santo Eleutério, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro

  • Area útil/total  150m² / 170m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4CV103063

 A casa  recém-reformada duplex em rua tranquila  sem trânsito de automóveis, pois situa-se dentro de um condomínio fechado (Associação de Moradores Alvorada - AMADA) localizado na Rua Edgard Werneck (na altura aprox. do nº 825). A Associação é servida por portaria de entrada 24 hs com cancela e controle de câmeras, além de uma praça com brinquedos para crianças e um quiosque coberto para eventos dos moradores. são aproximadamente 150 m2 de área construída bem distribuidos: 1º Piso: Garagem para 2 carros, Quintal com piscina, Parrilheira uruguaia (tipo churrasqueira) e bancada com pia; Sala Principal e Sala de Jantar (separadas), 2 Quartos (1 com armário embutido), Grande Cozinha com armários em “L', 3 Banheiros, Ante-sala, Ampla Área de Serviços com tanque e escada de acesso ao 2º piso;2º Piso: Saleta, Corredor, Quarto-Suíte com armário embutido além de outro Quarto. (São 4 quartos no total) Documentos 100% ok, sem CONDOMÍNIO. Estuda-se Proposta.   ce0d8

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.