Venda R$ 5.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.550/mês |
IPTU | Não informado |
RIO DE JANEIRO - CASA DE CONDOMÍNIO - BARRA DA TIJUCA
Avenida Senador Danton Jobim, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 438m² / 750m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: BR406067
COD BR406067 - Lopes Rio vende - Lindissima casa, moderna com ótimo terreno (750m²) e 438m² de área construída, são 04 suítes com closet, sendo a master com hidromassagem, ambientes amplos, luminosos e arejados, tudo com muito bom gosto, excelente padrão de construção para o conforto da sua família, assim é a descrição deste maravilhoso imóvel na Barra da Tijuca.,com localização privilegiada, próximo aos mercados, shopping Downtown e Citta America.. Km 01 da Avenida das Américas- Barra da Tijuca , com salão, cozinha planejada(com 45m²) e dependência completa de empregada com banheiro e ótimo ambiente de escritório. Área externa com piscina, churrasqueira e lindo jardim, 3 vagas de garagem! Aceita permuta. Proprietário ouve proposta
Agende sua visita! confira
Conte conosco para avaliação e venda do seu imovel! - Informações Atualizadas em :33
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.