Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.173 |
Casa- Petrópolis, Mosela
Endereço indisponível Mosela, Petrópolis/RJ
Area útil/total 190m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 34455
Casa com duas moradias, com muito sol, vizinhança muito boa, em vila, tem pooucas obras ainda para terminar. Primeira casa composta de: Sala em dois ambientes; área de circulação; banheiro com obra paralizada; 2 quartos (sendo um suíte); área de serviço e possibilidade de aumento de cômodos, por conta da laje já existente. Segunda casa no pavimento superior: Varandão; sala em dois ambientes com jantar e estar; 2 quartos com armários embutidos; banheiro social todo revestido e com box em vidro temperado; cozinha modulada; lavanderia também toda revestida. Este imóvel tem diversas possibilidades para acréscimos, bem como para mais uma moradia se for o caso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.