Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 718 |
Casa com 4 quartos à venda em Piratininga - RJ
Brasília, Piratininga, Niterói/RJ
Area útil/total 415m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1068637
Linda casa Duplex à venda em Piratininga. Localização Privilegiada, próxima ao Barravento.São 415 m² de área construída, distribuídos em espaços amplos, confortáveis e com muito bom (link removido) primeiro pavimento possui:Ampla sala dividida em dois ambientes (sala de estar e sala de TV).1 quarto e 1 banheiro (link removido) ampla com armários planejados e copa integrada.Área gourmet com churrasqueira e (link removido) seca e a vapor, piscina de alvenaria distribuídos em excelente espaço para lazer.Área e banheiro de serviço.O segundo piso conta com 3 suítes amplas, sendo 2 com (link removido)íte principal com (link removido)ão de jogos com varandaO imóvel possui ambientes planejados com excelente iluminação e ventilação (link removido) de energia solar.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.