Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa em Pendotiba venda

  • Area útil/total  260m² / 840m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2574

Kiffer vende: Excelente casa em Jardim América, bairro tradicional em Pendotiba, conta com sistema de segurança no bairro, Sala com varanda em dois ambientes, lavabo, com 4 quartos, suite com closet, toda muito bem planejada, cozinha ampla, dispensa, lavanderia e varanda com acesso ao quintal, com bastante verde. Garagem para 4 carros.
Venha conhecer essa oportunidade.
Obs: A casa precisa de reforma
CÓDIGO DO ANUNCIANTE: CA2574.
Os valores referentes as taxas, condomínios e impostos podem sofrer alterações sem
aviso prévio.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Banheiro funcionária(o)

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.