Casa no Jardim America com 4 dormitórios à venda, 401 m² por R$ 1.000.000 - Pendotiba - Niterói/RJ
Rua Equador, Pendotiba, Niterói/RJ
Area útil/total 401m² / 2.580m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0040
Casa no Jardim America, duplex de 400m² com terreno de 2.500m²! Localizada no Jardim America, rodeada por verde e com vistas deslumbrantes. No primeiro pavimento temos uma sala com acesso ao varandão com churrasqueira, banheiro social e cozinha auxiliar para atender a área de gourmet e lazer. Área de lazer com piscina, sauna e bar e muito terreno com área verde possibilitando criação de muitos outros ambientes e jardinagem. No segundo pavimento temos grande e linda sala com varanda e vista deslumbrante, suíte, banheiro social, copa-cozinha, área de serviço e dependência. Subindo meio lance de escada temos acesso aos 3 quartos, sendo o principal com closet. Todos os cômodos com uma vista incrível para mata. Agende sua visita na Seleto Imobiliária!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Equador,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pendotiba
Transporte
Transporte na região do Pendotiba
Mercados
Mercados na região do Pendotiba
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.