- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4518
Excelente casa duplex em aprazível condomínio fechado próximo ao trevo de Maria Paula. Local de fácil acesso a transportes, comércio farto, mercados, hortifruti e farmácias. Próximo às principais praias da Região Oceânica.
No 1º pavimento: sala ampla em dois ambientes com acabamento em porcelanato, porta de madeira e janelas de alumínio branco com vidro verde, sala de TV, 1 quarto com suíte sendo usado como escritório, banheiro social, cozinha com armários com conceito aberto com a sala, área de serviço, banheiro, quintal fundos. Garagem coberta para 2 carros e varanda em pergolato na frente coberta com churrasqueira.
No 2º pavimento: 3 quartos e 2 suítes, sendo 1 suíte principal com closet e 1 canadense, uma sacada .
Condomínio com muita reserva verde composto por campo de futebol ,quadra poliesportiva, churrasqueira, área verde, parquinho infantil .
Portaria monitorada 24 horas e segurança e portão eletrônico.