Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 174 |
Casa 4 quartos - Fonseca - Niterói/RJ
Travessa Magnólia Brasil, Fonseca, Niterói/RJ
Area útil/total 540m² / 540m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1328
Uma excelente opção para você que busca imóvel para fins comerciais na região do Fonseca.
Localização com acessos rápidos, próximo do centro de Niterói e a subida da ponte. Para quem tem esse perfil de busca, essa é uma maravilhosa opção. Próximo de comércios, alguns metros do Hospital das Clinicas Alameda.
O Imóvel foi a escola Primeiro Degrau.
Possui 4 salas, 1 banheiro e 1 cozinha. Na parte externa tem 1 quarto para funcionário, 2 banheiros masculinos e 2 banheiros femininos. Nos fundos tem uma casa no sobrado com 2 quartos e 1 banheiro. Embaixo tem uma garagem e uma cozinha na parte externa.
Aproveite agora essa grande oportunidade!!!
Agende agora sua visita na Davi Saramago!
21-
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.