Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 598 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua José Lourenço da Silva, São José do Imbassaí, Maricá
Rua José Lourenço Da Silva, São José do Imbassaí, Maricá/RJ
Area útil/total 300m² / 525m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SPCA40037
Oportunidade única. Casa duplex em Maricá de aproximadamente 300m² num terreno de 525m². Excelente área de lazer arborizada com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, canil de alvenaria e vaga de garagem para 2 automóveis com portões independente. Imóvel composto por: 1°pavimento 3 amplas salas com varandas (frente/fundos), cozinha ampla e clara, banheiro social, área de serviço clara e arejada e banheiro de serviço; 2° pavimento possui 3 amplos dormitórios (5m x 3,5m) todos com varanda e um banheiro social. Maricá é uma cidade linda e cheia de belezas naturais. Ela é perfeita para morar ou viajar de férias com a família, por isso, se você é apaixonado por lagoas, praias e belas paisagens, certamente vai se apaixonar pelos pontos turísticos que a região oferece. Compre e venda com quem entende do ramo imobiliário. Agende sua visita e venha nos conhecer, avaliamos seu imóvel. Rua Santo Afonso, 52. - Atual.29-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.