Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 466 |
Casa 04 quartos Inoã - Maricá
Rua Eurides Martins Urupukina, Chácaras de Inoã (Inoã), Maricá/RJ
Area útil/total 245m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1132
Ótima Casa de 2° locação.
Com 4 quartos sendo 3 suítes, um total de 5 banheiros, cozinha com armários, dispensa, área de serviço, varanda frente e fundos, garagem coberta para 2 carros, portão automático, piscina Igui a base de sal totalmente automatizada com iluminação em led, toda cercada em alumínio.
Área gourmet coberta com churrasqueira forno, banheiro externo, armários, pia. Sistema de câmeras, casa toda gradeada com telas, canil.
Águas do Rio, poços de 18 metros e outro com 12 metros, cisterna com 5 mil litros, caixa d água de 1000 litros na casa principal, e caixa d água de 500 litros banheiro área de lazer, concertina nos muros, sistema de câmeras, janelas todas gradeadas com telas e canil, 16 placas solares em toda casa e gerador de energia.
Não perca tempo, agende uma visita com a imobiliária Davi Saramago.
telefone 21-
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.