Venda R$ 397.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 95 |
Excelente casa na Praia do Apara em Mangaratiba-RJ com 04 quartos sendo duas suítes, área de lazer próxima ao Shopping Sahy e Centro.
Rua Adir, 10, Centro, Mangaratiba/RJ
Area útil/total 130m² / 160m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 860301010-45
Seja bem-vindo à sua nova casa na deslumbrante Praia do Apara, Mangaratiba-RJ! Esta espaçosa casa de quatro quartos, com duas suítes, oferece o conforto ideal para desfrutar de momentos memoráveis com sua família e amigos, enquanto aprecia as Maravilhas Naturais que cercam a Região da Costa Verde.
Ao entrar nesta residência semi-mobiliada, você será recebido por uma Ampla Sala de Estar, perfeita para receber visitas ou relaxar em um ambiente acolhedor. A Varanda convida generosamente a contemplar a vista panorâmica da exuberante mata ao redor, proporcionando momentos de serenidade e tranquilidade.
Os quatro quartos, incluindo duas suítes, garantem espaço e privacidade a todos os membros da Família e convidados. As suítes oferecem o conforto necessário para recarregar as energias após um dia de Aventura pelas Praias e Cachoeiras da região.
A copa/cozinha semi-mobiliada é um convite para os entusiastas da Culinária, equipada com tudo o que você precisa para preparar Refeições deliciosas e criar Memórias Inesquecíveis ao redor da mesa.
Além disso, a Área de Serviço e Gourmet Externa oferece praticidade adicional, enquanto os três canis são um verdadeiro mimo para quem possui Animais de Estimação, Conforto e Segurança para seus animais de estimação.
A localização desta casa é simplesmente Excepcional. A apenas 600 metros da Praia do Apara, você estará próximo de uma das mais belas Praias da região, assim como a encantadora PraiaS de Ibicuí e Brava. Além disso, a proximidade com o Shopping Sahy e a RJ 014 oferece fácil acesso às melhores Praias e Cachoeiras da Costa Verde de Mangaratiba.
Não perca a oportunidade de adquirir esta Incrível casa na Praia do Apara, Mangaratiba, RJ. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descubra todas as Maravilhas que esta propriedade tem a oferecer. Estou à disposição para responder a quaisquer perguntas e ajudá-lo a dar o próximo passo rumo à realização deste sonho na Costa Verde.
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Varanda
Vaga(s) de garagem
Jardim
TV a cabo
Varanda gourmet
Área comum
Bicicletário
Área para pets
Vista para o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.