Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Luxuosa Casa de Condomínio em Xerém - Duque de Caxias
Estrada Da Igreja Velha, 1, Xerém, Duque de Caxias/RJ
Area total 362m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 914
LUXO E CONFORTO EM CADA DETALHE!
Esta magnífica casa de 4 quartos situada em um bairro ímpar, é a personificação da elegância contemporânea e do design sofisticado.
A casa apresenta uma distribuição inteligente e generosa, oferecendo amplas 4 suítes com varanda, sendo 2 suítes com closet. A sala ampla possui janelas do piso ao teto que inundam o ambiente com luz natural. A cozinha é uma obra-prima por si só, equipada com uma ilha central que combina funcionalidade e estilo, ideal para momentos memoráveis em família e entre amigos.
Cada canto desta residência foi cuidadosamente projetado com móveis planejados de alta qualidade, que oferecem espaço de armazenamento abundante, mantendo uma estética impecável.
Já na área externa você pode relaxar e se divertir em seu próprio oásis particular, a piscina é o lugar perfeito para se refrescar nos dias quentes, enquanto a área gourmet é ideal para entretenimento ao ar livre, churrascos e celebrações, aliado ao paisagismo cuidadosamente planejado que complementa a beleza exterior.
A casa integra um condomínio fechado, com localização privilegiada em um dos bairros mais valorizados da região.
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO. SOMENTE À VISTA.
Área privativa
Closet
Piscina
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.