Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CABO FRIO/4 QUARTOS/TERRAÇO
Rua Da Penetração, Jardim Peró, Cabo Frio/RJ
Area útil 236m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 60.915
Ref: 60.915
RESIDÊNCIA EM CABO FRIO, ESPAÇOSA, PARA QUEM PROCURA ESPAÇO E TRANQUILIDADE, COLADINHO A LAGOA, LENÇÓIS PEROENSES.
AGENDE SUA VISITA !!!
CONFIRA !!!
BAIRRO BOSQUE DO PERÓ - CABO FRIO.
A casa fica numa rua paralela a principal, casa frente de rua independente, coladinho ao centro,
imóvel realmente amplo, pintado e reformado !!!
Composto de:
1º Pavimento: uma área lateral toda no piso cerâmico com cisterna, uma varanda que pega a frente e a lateral do imóvel. Uma sala ampla em 02 ambientes toda no piso cerâmica, decorado, 03 dormitórios amplos, sendo que um deles é uma suíte, uma copa cozinha toda azulejada, um banheiro social com armários blindex e uma lavanderia toda na cerâmica.
2º Pavimento: uma escada em piso cerâmica um terraço muito grande todo coberto com telhas coloniais fechado no blindex, todo no piso cerâmica com cozinha e churrasqueira e um segundo banheiro, todo azulejado com 01 quarto amplo. A casa é realmente ótima.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES DEIXE SEU NOME E TELEFONE PARA RETORNO OU ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO: (21) / 9 (WHATSAPP).
Não venda seu imóvel antes de nos consultar, temos uma equipe de Peritos Avaliadores. Ligue!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.