Excelente casa próximo ao shopping de Cabo frio. Composta por 4 quartos sendo 3 suítes, uma suíte com hidromassagem, duas salas, 1 lavabo 4 banheiro
Rua Redentor, Jardim Excelsior, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 250m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0362
Excelente casa próximo ao shopping de Cabo frio. Composta por 4 quartos sendo 3 suítes, uma suíte com hidromassagem, duas salas, 1 lavabo 4 banheiros, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno a lenha, armários planejados. área externa com arvore frutífera e casa na arvore.
Área privativa
Hidromassagem
Lavabo
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Redentor,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Excelsior
Transporte
Transporte na região do Jardim Excelsior
Mercados
Mercados na região do Jardim Excelsior
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.