Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 694 |
EXCELENTE CASA NO BRAGA
Rua Ministro Gama Filho, Braga, Cabo Frio/RJ
Area útil 46m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 01
Excelente casa no bairro Braga, 03 Suites, 01 Quarto, 01 Sala com dois Ambiente, Cozinha, Banheiros, Saúna, Garagem , Varanda.
A casa próxima á Praia do Forte.
Há dez minutos do centro de Cabo Frio , onde encontra-se os Bancos , Bares , Restaurantes, Farmácias , Escolas , Shopping Rua dos Biquínis , Shopping Parque Lagos.
As Praias com suas Areias Brancas, e um lindo Nascer do Sol, sem contar com belíssimos passeios de Barcos pelas ilhas , e uma linda lagoa, onde tem o melhor Pôr do Sol da Região dos Lagos.
Há quinze minutos do Município de Arraial do Cabo, que promove excelentes passeios de Scuna por todo a orla do Município, com a melhor ' Raia' para a pratica de mergulho esportivo de todo o estado do Rio de Janeiro.
Há trinta minutos para o Município do Balneário da Armação dos Búzios, com suas lindas Praias do Balneário, e excelentes Bares e Restaurantes com uma das melhores Gastronomia, nacional e internacional, e temos todos os dia de passeios de Lancha e Scuna, por todo a Orla do Município.
Estamos a disposição para lhe acompanhar a uma visita no imóvel, sem compromisso
Gostaria de saber se há interesse em contar com a assistência de um corretor de imóveis para adquirir um imóvel que possa lhe agradar.
Agradeço a atenção e aguardo a oportunidade de colaborar com o Senhor (a) na compra do seu imóvel.
Venha marcar uma visita conosco, não perca essa oportunidade.
Atenciosamente, A F Imóveis
Contato: (22) 9 ou (22) 9 .
Área privativa
Piso de cerâmica
Varanda
Sauna
Quarto(s) com sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.