Venda R$ 4.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.430 |
JOÃO FERNANDES LINDO IMÓVEL COM 4 SUÍTES E VISTA MAR
Rua Cinco, João Fernandes, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 240m² / 1.800m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1166
Excelente imóvel em terreno de esquina com 1800m². e linda vista para o mar. Tem 240m². de área construída e é composto de amplo salão em 3 ambientes com vista para o mar, 3 lavabos, 4 suítes com armários, vista mar, banheiros com box em blindex e pias com bancadas em granito, cozinha ampla, moderna, com armários planejados, amplas bancadas em granito, coifa, área de serviço com lavanderia, possibilidade de quarto para funcionário, deck frontal com espaço gourmet e piscina, com belíssima vista mar, amplo terreno gramado e ajardinado e vaga para 4 carros.
Toda a casa com piso em porcelanato, janelas em blindex, teto rebaixado em gesso, iluminação de led.
ESCRITURA DEVIDAMENTE REGISTRADA.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Vista para o mar
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.