Venda R$ 4.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda em Ferradura - RJ
Endereço indisponível Ferradura, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 250m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1025521
Descubra esta magnífica casa à venda, ideal para quem busca conforto e vistas deslumbrantes! Localizada na encantadora Ferradura, a propriedade conta com:- **4 suítes independentes**: Perfeitas para família ou hóspedes.- **Cozinha equipada**: Espaço funcional e aconchegante.- **Lavanderia**: Praticidade para o dia a dia.- **Sala de jantar e sala de TV**: Ambientes amplos e bem iluminados.- **Lareira**: Para momentos aconchegantes.- **Área gourmet**: Perfeita para receber amigos e familiares.- **Garagem**: Com espaço para vários veículos.**Destaques:**- Vista mar cinematográfica para a Praia da Ferradura e Praia de Manguinhos.- Apenas **500 metros** da Praia da Ferradura.- A **8 minutos** da Rua das Pedras, no centro de Bú(link removido) um terreno de **1.000 m²**, esta é uma oportunidade única para quem deseja viver ou investir em um dos destinos mais procurados do Brasil.**Agende uma visita com nossos Corretores e venha conhecer seu novo lar!**
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.