Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Araruama - (4 quartos) 2 Suítes - 900.000,00 - Parque Hotel
Endereço indisponível Parque Hotel, Araruama/RJ
Area útil/total 399m² / 1.305m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1376
Seu Novo Lar no Coração de Araruama!
Seja bem-vindo ao seu futuro lar, localizado no encantador bairro Parque Hotel, em Araruama. Esta casa possui 4 quartos, 2 suítes, está pronta para receber você e sua família em um ambiente acolhedor e cheio de charme.
A casa em sua área externa conta com uma piscina grande, chuveirões, salão gourmet com churrasqueira, banheiro externo, sauna e sala de bilhar.
Os espaçosos quartos, bem iluminados, foram projetados para proporcionar o máximo de conforto, incluindo uma suíte que oferece privacidade e elegância.
A sala é o lugar ideal para momentos de convívio, enquanto a cozinha é prática e funcional, tornando o preparo das refeições uma experiência agradável.
A casa está situada em uma localização privilegiada no bairro, próximo a escolas, comércios locais e diversas opções de lazer.
Agende sua visita e descubra por si mesmo o que faz desta casa o lugar perfeito para chamar de lar.
Fabiano Aguiar Imobiliária – Sua Conquista começa aqui!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.