Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA COM SALÃO COMERCIAL A VENDA SARANDI
Endereço indisponível Jardim Monte Libano, Sarandi/PR
Area útil/total 236m² / 350m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2008
Com uma área útil de 236 m² e Terreno de 350 MT
Pavimento Superior com uma suíte contendo sacada e banheiro com box e espaço para banheira e/ou closet, e um quarto contendo uma parte separada que pode ser usada como escritório/ closet.
Pavimento Inferior com 2 quartos e banheiro social, sala com pé direito alto de dois ambientes, cozinha planejada com cristaleira, bancada e acabamentos em silestone, fogão de indução e depurador e olha com tampo em vidro.
Lavanderia.
Garagem coberta com espaço para 2 carros e descoberta para mais 2. Portão eletrônico . Cerca elétrica alarme...
Além disso, você poderá desfrutar de uma ótima edícula com churrasqueira, piscina com acesso lateral ( não precisando passar por dentro da casa), banheiro e despensa, perfeito para momentos de lazer com a família e amigos.
Faz parte do imóvel uma sala comercial na esquina, com mezanino de 4 MT de altura por 7 mt comprimento
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.