Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios no Cruzeiro, São José dos Pinhais/PR
Endereço indisponível Cruzeiro, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 185m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0158
Se você está em busca de uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Cruzeiro em São José dos Pinhais-PR, esta é a oportunidade que você estava esperando. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e 1 banheiro, essa casa possui 185m2 de área construída e um terreno amplo de 360m2 e é ideal para acomodar sua família com todo o conforto que eles merecem.
Localizada em um bairro residencial tranquilo e próximo a diversas facilidades como academia, escola, farmácia, igreja e padaria, esta casa oferece a praticidade e comodidade que você procura em um novo lar. Seja para se exercitar, fazer compras ou frequentar a igreja, tudo o que você precisa está a poucos passos de distância.
Aproveite essa oportunidade única.
Agende sua visita agora mesmo!
WhatsApp: (41)
As informações estão sujeitas a alterações. Para mais detalhes, consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ZjUMg9WO97qKqN3V
Área privativa
Copa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.