Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 quartos no Bairro Afonso Pena
Endereço indisponível Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 110m² / 140m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO02179
Sobrado no Afonso Pena em São José dos PinhaisÓtima oportunidade!, ele conta com 4 dormitórios, uma sala espaçosa, cozinha com móveis planejados, lavanderia externa e 2 (link removido)ém disso, possui 4 vagas para veículos, o que é bastante conveniente. A localização é excelente, próximo à UPA do Afonso Pena e com fácil acesso a Curitiba pela BR 277. O investimento está em R$ 435.000,00. Se precisar de mais informações ou ajuda, estou aqui!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.