Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Balneário Ipanema - Pontal do Paraná, PR
Rua Haroldo Marchioro, Ipanema, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 136m² / 100m²
Quartos: 4
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 995
Bem-vindo ao seu novo lar no litoral do Paraná, localizado em Ipanema, este refúgio oferece uma experiência de vida única, combinando sofisticação com a comodidade de ter tudo ao seu alcance. A conveniência está à sua porta, com mercados, restaurantes, fórum local e até mesmo uma sorveteria nas proximidades. Sua nova casa oferece o equilíbrio perfeito entre a privacidade tranquila e o acesso fácil a todas as comodidades necessárias.
O imóvel é constituído por:
04 Dormitórios;
Sala de Estar e Copa Integrada;
Cozinha;
02 Banheiros Social;
Área de Serviço;
Edícula com Churrasqueira;
01 Vaga de Garagem;
230 metros do Mar;
370 metros do calçadão de Ipanema;
Aceita Financiamento.
Para mais informações consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos e na Rodovia PR 412 Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Edícula
Banheiro social
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.