Venda R$ 1.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial com 4 quartos à venda, 190.00 m2 por R$1180000.00 - Estrela - Ponta Grossa/PR
Rua Colombo, 64, Estrela, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 190m² / 190m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 02950.15841
ESTRELA - VILA DONA IDA
Com cerca de 190 m² de área construída, esta residência oferece um espaço generoso, com características que incluem três quartos, dos quais um é uma suíte, uma sala de tv, sala de jantar, lavabo, cozinha com móveis planejados, três banheiros sociais, lavanderia, uma área gourmet completa com churrasqueira, além de uma edícula com dois quartos e um banheiro social. Para completar, a garagem é coberta e acomoda dois carros.
Esta é a oportunidade de viver em grande estilo e criar memórias inesquecíveis em um dos bairros mais prestigiados de Ponta Grossa.
Não perca tempo. Entre em contato conosco para marcar uma visita e conhecer pessoalmente esta verdadeira joia na Vila Dona Ida. Estamos ansiosos para lhe mostrar o seu futuro lar.
Corretora Valeria Soares
Creci F 37.392
Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.