Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Paulo Roberto Cordeiro, 119, Pineville, Pinhais
Rua Paulo Roberto Cordeiro, 119, Pineville, Pinhais/PR
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02699
Sobrado averbado no Pineville com 3 quartos, suíte e ático!
À procura do lar perfeito para a sua família? Seu sonho está prestes a se tornar realidade! Apresentamos a você esse incrível triplex, que te proporciona mais privacidade, segurança e conforto. O imovel consistiu:
4 QUARTOS
1 SUITE
3 BANHEIROS
3 VAGAS DE GARAGEM
AMPLA CHURRASQUEIRA
COZINHA PLANEJADA
AMPLO ÁTICO
Além de todas essas comodidades, este sobrado também conta com uma localização estratégica. Situado em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo a uma variedade de serviços, como escolas, supermercados, farmácias e opções de lazer. Tudo isso pensado para proporcionar praticidade e conforto no seu dia a dia. Como:
SUPERMERCADO - 200 metros
CASA CHINA - 150 metros
COLÉGIO - 300 metros
UNIDADE DE SAÚDE - 230 metros
PADARIA - 120 metros
FÁRMACIA - 300 metros
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que atende a todas as suas necessidades e desejos. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse incrível sobrado!
Obs:.Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio!
Área privativa
Churrasqueira
Despensa
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.