Casa à venda, 186 m² por R$ 690.000,00 - San Fernando - Londrina/PR
Rua Maria Inácia De Almeida Campos, 339, San Fernando, Londrina/PR
Area útil/total 186m² / 436m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2841
Excelente imóvel em reforma, casa em localização privilegiada para finalidade residencial e comercial, ampla sala, luminárias e gesso, 4 dormitórios sendo 1 suíte, amplo quintal, edícula com churrasqueira, wc, lavanderia e despensa.
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Maria Inácia De Almeida Campos, 339
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do San Fernando
Transporte
Transporte na região do San Fernando
Mercados
Mercados na região do San Fernando
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.