Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Mediterrâneo - Londrina
Endereço indisponível Mediterrâneo, Londrina/PR
Area útil/total 350m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9
Sobrado a venda no Bairro Mediterrâneo, zona sul de Londrina, a poucos metros do Mercadão da Prochet, AFML, Av. Waldemar Spranger, Av. Harry Prochet, ao lado do Bairro Tucanos. A casa está localizada em um bairro estruturado e nobre, uma região em amplo crescimento. Esse sobrado conta com 4 dormitórios sendo 2 suítes 1 delas com closet, wc social, lavabo, sala de jantar, sala de TV e cozinha todos os comodos planejados deixando os ambientes aconhegante. Excelente acabamento em todos os ambientes um espaço de grama excelente para quem tem seu animal de estimação ampla area de churrasqueira integrada com uma belíssima piscina, area de serviço separada com quarto e banheiro exclusivos, e um escritório todo planejado também. Entrada de serviço separada. Obs: Pisos quartos e salas em tábua corrida de Ipê ,
Batentes de portas e janelas em Ipê, esquadrias em Louro frejó, madeira nobres.
‐ 2 suítes, ambas com banheira de hidromassagem Jacuzzi
‐1 banheiro social
Armários e closet
‐ Sala de TV
‐ Escritório
‐ Sala de estar e jantar
‐ Lavabo
‐ Cozinha
‐ Area de serviço com armários e despensa
‐Suíte de serviço
‐ Depósito
‐ Área de lazer com churrasqueira
‐ Piscina
‐ Banheiro de piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.