Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Londrina, Leonor, com 4 quartos, com 250 m²
Endereço indisponível Leonor, Londrina/PR
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5648
A Century 21 Class Imóveis sua imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade de (link removido) casa é o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e lazer, oferecendo tudo que sua família precisa!A casa oferece 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, ar-condicionado em todos os dormitó(link removido)ém disso, possui churrasqueira para momentos de confraternizações e lazer. Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Despensa
Edícula
Lavanderia
Piso de cerâmica
Varanda
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.