04 DORMITÓRIOS, SENDO 02 COM SUITES, DORMITÓRIO PRINCIPAL COM ARMÁRIOS 01 SALA DE JANTAR E SALA DE TV 01 COZINHA GRANDE COM ARMÁRIOS EMBUTIDOS TODOS NOVOS. 01 WC SOCIAL 01 DESPENSA NOS FUNDOS 01 CHURRASQUEIRA
OBS: CONTÉM AR CONDICIONADO QUENTE E FRIO TODOS NOVOS EM TODOS OS AMBIENTES TREZE PLACAS ENERGIA FOTOVOLTAICA.
CONTÉM UMA EDICULA ! 01 DORMITÓRIO 01 SALA 01 COZINHA 01 BANHEIRO
GARAGEM PARA 03 VEÍCULOS E COBERTA.
REGIÃO LESTE DA CIDADE, PRÓXIMO Á AV. 10 DE DEZEMBRO E SAÍDA AV. BRASIL
Chave do anúncio: 1Vn4m90hL4kQmPCB
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Área de lazer
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Ideal
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Ideal
Transporte
Transporte na região do Ideal
Mercados
Mercados na região do Ideal
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.