Venda

R$ 1.020.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Vila Romana, Ibiporã

  • Area total  711m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA115772

Casa à venda na Vila Romana, Ibiporã - Área privativa: 300 m2 - Área total: 711 m2 - 3 banheiros - 4 quartos - 1 suíte - 6 vagas de garagem Descrição: Esta linda casa está localizada na Vila Romana, um bairro tranquilo e seguro em Ibiporã. Com uma área privativa de 300 m2 e área total de 711 m2, esta propriedade oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem. A casa possui um total de 3 banheiros, garantindo conforto e comodidade para todos os moradores. Além disso, conta com 4 quartos amplos e arejados, perfeitos para acomodar toda a família. A suíte principal é espaçosa.
Diferenciais:
Piso em madeira
Sistema de aquecimento a gás
Ar-condicionado nos quartos
Portão eletrônico

* Entre agora mesmo em contato com nossos corretores da JR3 Negócios Imobiliários e marque já a sua visita! (43) 9 / (43) * Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.