Casa para Venda no bairro COHAPAR em GUARATUBA, 4 quartos sendo 3 suítes, 3 vagas, Semi-Mobiliado, 200 m² de área total, 200 m² privativos,
Rua Gabriel De Lar, 25, Cohapar, Guaratuba/PR
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 8215
-CASA 200 M2 -04 QUARTOS (03 SUITES COM AR CONDICIONADO)) -COZINHA / COPA -04 BANHEIROS -GARAGEM 03 VAGAS -ÁREA DE SERVIÇO -CHURRASQUEIRA -ARMÁRIOS COZINHA E QUARTOS -ÁREA GOURMET (CHURRASQUEIRA , OFURÔ -06 QUADRAS PRAIA CENTRAL -SUPERMERCADO, FARMÁCIA, ETC, TUDO PERTO
-ACEITO PERMUTA IMOVEL EM SÃO JOSE DOS PINHAIS, OU CASA MENOR EM GUARATUBA.
*-* Características destacadas do imóvel:
* AGUA
* Box blindex
* Churrasqueira a carvão
* Diferenciado
* Dispensa/depósito
* ENERGIA ELÉTRICA
* Espera para ar condicionado
* Garagem Coberta
* Hidromassagem
* INTERNET FIBRA OTICA
* Lavanderia
* Sala 2 ambientes
* Sala de estar
* Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Gabriel De Lar, 25
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cohapar
Transporte
Transporte na região do Cohapar
Mercados
Mercados na região do Cohapar
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.