Venda

R$ 970.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO com 4 quartos à venda, 163.80 m2 por R$970000.00 - Vista Alegre - Curitiba/PR

  • Area útil/total  163m² / 163m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VE0027

Excelente Sobrado Triplex, com localização privilegiada, num dos melhores bairros de Curitiba. Está na divisa dos Bairros Mercês e Vista Alegre. O sobrado faz frente para a Rua José Antoniassi a qual é continuação da Rua Teffé (onde tem as lojas de calçados). Está a 100 metros do Bosque Gutierrez, 700 metros do Bosque Alemão, 400 metros do canal da Música, 2 Km Shopping Mueller.
No primeiro andar estão as salas de Estar e Jantar confortáveis e espaçosas, Lavabo com armário e a cozinha ampla com armário sob medida e tampo em granito.
No piso Superior, Três dormitórios com armários, sendo o do quarto principal uma suíte. Há mais um banheiro e ainda tem sacada com acesso pelos dois quartos da frente.
No Piso inferior há mais um quarto transformado em escritório, mais um banheiro, área de serviço, depósito e duas Garagens cobertas. Além das duas vagas cobertas, tem espaço para um terceiro carro no acesso à garagem.
Há ainda uma edícula com churrasqueira e espaço de quintal.
Todo o conforto e praticidade de morar próximo ao Centro, em um bairro residencial com tudo próximo como: Restaurantes, Shoppings, bancos, mercados (Condor e Festval), padarias, escolas, academias, farmácias, hospitais, laboratórios e comércio em geral, num local com excelente mobilidade.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Antoniassi, 281

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vista Alegre

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vista Alegre

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vista Alegre

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.