Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Curitiba, Santa Cândida, com 4 quartos, com 252 m²
Rua Rei Salomão, 95, Santa Cândida, Curitiba/PR
Area útil/total 252m² / 252m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0007
A casa perfeita para você que precisa de espaço e gosta de receber família e amigos!Casa ampla, muita luz natural, ventilação cruzada proporcionando ar fresco, com 04 dormitórios sendo 01 suíte master com hidromassagem e um closet fantástico, salas de jantar e estar conjugadas, cozinha prontinha com bastante armários e uma bela bancada.A área de serviço é perfeita, tem armários e bastante espaço.A churrasqueira é demais, pois além de muito espaçosa ainda conta com uma lareira externa para criar aquele ambiente gostoso de aconchego nos dias mais frios, e nos dias quentes tem uma piscina para garantir a diversão.Na parte de traz da casa tem um grande espaço de terreno para construir o que sua imaginação permitir!Esta muito bem localizada próximo ao comércio em geral, escola e supermercados.
Área privativa
Área de serviço
Hidromassagem
Lavabo
Piso porcelanato
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Sacada
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.