CASA RESIDENCIAL E COMERCIAL SEMI MOBILIADA NO BAIRRO REBOUÇAS
Rua Baltazar Carrasco Dos Reis, 1, Rebouças, Curitiba/PR
Area útil/total 363m² / 588m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: NW-80230
VOCE QUE PROCURA MORAR COM SUA FAMÍLIA NUM IMOVEL GRANDE E BEM LOCALIZADO EM CURITIBA, ESTA E A CASA IDEAL LOCALIZADA NO REBOUÇAS SAO '363 20M2' DE AREA CONSTRUÍDA E MAIS 103 20M2 NA EDÍCULA NUM TERRENO AMPLO DE 588 60M2 (12M X 49 05M)
CASA AMPLA COM DOIS PAVIMENTOS POSSUI: - 4 DORMITORIOS (SENDO 1 SUITE C/ CLOSET E HIDRO); - SALA DE ESTAR; - SALA DE JANTAR; - SALA DE TV; - LAVABO; - COPA; - BWC SOCIAL; - COZINHA PLANEJADA; - DESPENSA; - AREA DE SERVIÇO; - GARAGEM P/ MAIS DE 5 CARROS - QUINTAL E EDICULA C/ CHURRASQUEIRA C/ DOIS PAVIMENTOS E MAIS DOIS QUARTOS E BWC; - POSSUI AQUECIMENTO A GAS NOS CHUVEIROS, TORNEIRAS E NA HIDRO.
IMOVEL LOCALIZADO ENTRE A R. JOAO NEGRAO E R. PIQUIRI A POUCOS METROS DO TEATRO PAIOL POSSIBILIDADE DE TRANSFORMAR A CASA EM IMOVEL COMERCIAL
VENHA CONHECER, AGENDE SEU HORARIO
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Despensa
Edícula
Escritório
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Depósito
Sacada
Câmeras de segurança
Banheira
Jardim
Entrada lateral independente
Portão automático
Cozinha planejada
Área comum
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.