- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 2765
Mansão aconchegante com espaços planejados para o seu conforto e praticidade, totalmente mobiliada!!
São 700m² de Área construída divididos em 4 pavimentos, alimentados pelo elevador panorâmico que atende a todos os andares, com ambientes amplos, integrados entre si.
No térreo o destaque vai para as salas integrada a cozinha gourmet e piscina aquecida com pedra de hijau, e no segundo pavimento para as 4 suítes amplas, mobiliadas interligadas com uma confortável com sala intima.
No pavimento superior, o espaço permite inventar e criar vários ambientes, Office, home theater ou jogos, tudo isso rodeado de uma sacada com uma bela vista.
Piso inferior, vagas de garagem, sauna, deposito e uma cozinha de apoio vem somar e complementar.
Uma casa intimista e ao mesmo tempo ousada, que foge do comum. Se você busca tudo isso, e um pouco mais aqui é o lugar certo. ficou curioso?
:**AGENDE JÁ SUA VISITA**
**ACEITA FINANCIAMENTO**
Valor e informações estão sujeitos a ALTERAÇÃO sem aviso prévio